Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Nova Petrópolis, ninho da águia, camera ao vivo


Já tinha falado em Nova Petrópolis, e importância para a Familia Voltz, se você não leu, aproveite e clique aqui , além de uma das mais belas cidades da serra gaúcha, tens pontos turisticos exuberantes, como por exemplo, o Ninho da Águia.

O Ninho das Águias possui uma rampa de voo livre e está localizado a Noroeste do Município, permitindo uma vista panorâmica de 270º graus na região e no Vale do Caí. O Ninho das Águias fica a 4 km da cidade e a 684 metros de altitude, sendo seu acesso pela BR 116, na altura do km 181.

A incidência de vento norte/nordeste é mais frequente no mês de março até o final de outubro, sendo este o melhor período para a prática de voo livre. O Vale do Caí é protegido por morros e suas superfícies aradas são excelentes pontos de desprendimento de correntes ascendentes. Nesta época os vôos chegam a alcançar 3.000 m de altitude. O pouso é feito na propriedade de Normélio Schneider, área boa para que qualquer piloto possa fazer o pouso com segurança, independente do nível de domínio das técnicas do praticante.

E o melhor de tudo é que tem uma câmera ao vivo para ver este ponto turistico, confira no link
Veja ao vivo


Postar um comentário

0 Comentários

Canal do Youtube