Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Alemanha, campeã no campo e fora dele

Escrevo hoje, um dia depois, da grande vitória da Seleção Alemã de futebol. Antes que me chamem de oportunista ou atrasado, lembro-os que este blog sempre defendeu a seleção alemã, mesmo quando foi derrotada na copa da África do Sul. 

No dia 04/06 deste ano escrevi Alemanha e a Copa do Mundo, com a seguinte edição "..Volto a 2010, e meu coração estava na África do Sul, e retorno a dias atuais para que na pátria amada, os sentimentos fiquem mais aflorados, afinal mais uma vez posso torcer por uma final Brasil e Alemanha."

Quiseram os critérios que o encontro fosse em uma semifinal, onde um lado ficou tonto (Brasil) e outro eficiente (Alemanha), Não preciso falar mais sobre o resultado, já que é de todos conhecido.

Mas se todos conheceram o resultado dentro de campo, fora de campo o resultados também foram expressivos, para ambas as partes, como esquecer o atacante Lucas Podolski, um craque também nas redes sociais.


E a simpatia não acabou, em um vídeo da Deutscher Fussball Bund ("CBF Alemã") intitulado "Obrigado Brasil" mostra a integração e socialização da Seleção na comunidade local que ficaram hospedados. 

Grande Alemanha, aquele que te viram, te saudam!!!!

Postar um comentário

0 Comentários

Canal do Youtube