Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Salsicha, prato tradicional no prato do alemão

Ela é unanimidade nacional, fruto de um desejo alimentar comum a alemães e seus descendentes, sua excelência, a salsicha!!! E faremos um roteiro entre as mais populares e saborosas, com receitas de dar água na boca, para não dar uma indigestão, vamos citar, cada uma de maneira individual. 
 
Bratwurst e Rostbratwurst são salsichas feitas a partir de carne de porco finamente picada, misturadas com carne bovina, cujo preparo geralmente é grelhado e servido com mostarda doce alemã e um pedaço de pão ou rolo duro (pão típico da Áustria). 
 
Ela pode ser cortado e transformado em Currywurst (outra salsicha típica) para espalhar com um molho catchup e de curry com especiarias como manjerona, cominho, alho e, por vezes, a salsicha é produzida utilizando invólucros de intestinos do porco. 
 
Essas salsichas são grandes e geralmente são grelhadas. Use pedaço de pão para segurar salsicha, para que suas mãos fiquem limpas. Coma com acompanhamento de batata frita, maionese e ketchup. Se você já ficou com gostinho de quero mais, aguarde a próxima receita..

Fonte: German Food

Postar um comentário

0 Comentários

Canal do Youtube