Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Possível sucessora?

A governadora do Sarre, Annegret Kramp-Karrenbauer (a direita na foto), foi indicada pela presidente da União Democrata Cristã (CDU), a chanceler Angela Merkel, para ser a nova secretária-geral do partido. O cargo, o segundo mais importante na hierarquia partidária, já foi ocupado pela própria Merkel entre 1998 e 2000. A escolha mostra que chanceler rejeita guinada à direita pelo partido.

Sarre (no francês) ou Saarland (no alemão) é um dos 16 estados federados da Alemanha, no sudoeste do país. O rio Sarre atravessa sua capital Saarbrücken. O estado da Renânia-Palatinado fica a norte e leste; a França a sul e Luxemburgo a oeste. É neste estado que se encontram as cidades (e distritos) Ottweiler, localizada no distrito de Neunkirchen e Niederlinxweiler,  um distrito e município da cidade de St. Wendel, destas cidades e regiões, os Volz (Voltz no Brasil) são originários.

Leonhard Volz, imigrou para o Brasil em 1.829, abaixo temos mais um pouquinho sobre este pequeno e exuberante estado.

Descobrir o Sarre de forma ativa


Com seus tours de bicicleta, o Sarre é dedicado ao ciclismo e à variedade: trechos apropriados para famílias ao longo dos vales, tours até o outro lado da fronteira com a França ou Luxemburgo ou subidas aos picos do Hunsrück que exigem fôlego. 

Natureza intocada e caminhos de alta qualidade – no Sarre, uma rede ampla com cerca de 50 caminhos de primeira categoria garante as melhores caminhadas

Postar um comentário

0 Comentários

Canal do Youtube