Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

A exuberante natureza da floresta bavara


A Baviera (em alemão Bayern e em latim Bavaria) é o maior estado da Alemanha ,partilha da fronteira alemã com a Áustria (Estados da Alta Áustria, Salzburgo, Tirol e Vorarlberg) a sudeste, com a República Checa a oeste e o Lago de Constança a sudoeste. No quadro da Alemanha, é rodeada pelos estados de Baden-Württemberg (a oeste), Hessen (a noroeste), Turíngia (a norte), e Saxónia (a nordeste). Os rios mais importantes são o Danúbio (Donau em alemão) e o Meno (Main em alemão). Sua capital é Munique (em alemão: München).



Três ambientes que misturam natureza e históra tornam o Parque Nacional Falkenstein um dos lugares mais atraentes da Baviera. Vegetação rara e exossistemas intactos são atração.

Em 1997, a área ao norte da Floresta Bávara foi declarada parte integrante do Parque Nacional de Falkenstein. A região abriga o bosque Hanz-Watzlik, um dos lugares mais importantes do parque, por conter uma grande coleção de árvores antigas. O bosque era anteriormente conhecido como Floresta das Fábulas: seu atual nome é uma homenagem a um poeta boêmio local.

O bosque ostenta um dos maiores pinheiros da região, com mais de seis metros de perímetro de tronco e 52 metros de altura. Estima-se que ele tenha entre 450 e 500 anos. O parque nacional também conta com atrações gastronômicas históricas como o restaurante Schwellhäusl. Antigamente, os lenhadores se encontravam no estabelecimento para fazer a madeira cortada escorregar em direção ao vale. Esse é um dos locais preferidos para visitação na Floresta Bávara.
Fontes: DW e Wikipedia

Postar um comentário

0 Comentários

Canal do Youtube