Solidão, filhos ingratos, período natalino. Com esses elementos, propaganda de cadeia de supermercados se torna viral. Comovente ou apelativa? Nas redes sociais, as opiniões se dividem.
Já que todos opinam sobre o comercial, eu também foi opinar: nada mais triste para uma pessoa, do que passar sozinho neste natal, independente das razões, acho de bom tom, lembrar que uma data tão significativa não pode ser depressiva, as tintas fortes utilizadas, na minha opinião, fizeram para que muitas pessoas pensem e reflitam sobre suas atitudes.
Mas cada tem suas opiniões e seus valores, então veja a matéria e o vídeo (abaixo)
A maior cadeia de supermercados da Alemanha, Edeka, não é conhecida internacionalmente, o que não impede que no momento ela esteja no foco da atenção global. A causa é seu comercial natalino que logo viralizou na internet.
Na tradição dos lacrimogêneos "spots" de publicidade de outras cadeias de supermercado, o do Edeka apela para os sentimentos – e apela forte. Ele começa com um idoso chegando em casa com as compras, a tempo de escutar o recado que a filha deixou na secretária eletrônica.
Ela diz que não vai conseguir estar com ele no Natal desta vez, mas que com certeza estará no ano seguinte. Uma série de tomadas mostrando o senhor fazendo a ceia natalina sozinho sugere ser improvável que a filha realmente cumpra a promessa.
Então, o ancião engendra um plano para reunir todos os filhos na festa natalina. Só que sua estratégia é um tanto macabra. Apesar disso, a publicidade teve boa ressonância nas redes.
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentario!!! Volte Sempre!!!