Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

cidade de distrito de St. Wendel investe na escola primária de Niederkircher

Uma nova fachada com uma subestrutura especial e isolamento térmico, uma cadeira de rodas levantar essa barreira de acesso livre a todas as salas de aula permite e um deficientes vias de acesso para os terrenos da escola - estas são apenas três das medidas, o recém-surgido em torno da escola primária Niederkircher desde o início.

A cidade de St. Wendel investiu mais de 480.000 euros em várias medidas de construção como parte da inclusão na escola primária. Entre outras coisas, um banheiro acessível a cadeiras de rodas e um cobertor para melhorar a acústica da sala também foram adicionados. A conversão e expansão das escolas é atualmente uma das tarefas de construção mais importantes da cidade, pois elas têm uma grande influência na qualidade da educação. Os edifícios escolares desempenham um papel importante na criação de um bom ambiente de aprendizagem. Portanto, o trabalho continua na escola primária de Niederkirch em. Em seguida, o salão de esportes e exercícios será atualizado.

"A inclusão e a escola aberta durante todo o dia fazem muitas exigências novas sobre a escola e o ensino, que tentamos como uma escola para nos encontrar gradualmente", disse o prefeito de St. Wendels, Peter Klär. "É por isso que estamos investindo mais de dois milhões de euros em nossas escolas de ensino fundamental apenas este ano e, portanto, no futuro de nossos filhos."

Fonte: St. Wendel

Postar um comentário

0 Comentários

Canal do Youtube