Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Weimar, eu quero ir para lá

Fonte de Netuno na praça do mercado em Weimar
Todo mundo já ouviu falar desta cidade; mas o menor deles é de importância. Weimar - esse foi o centro cultural da Europa no início do século XIX. Aqui viveu, escreveu e encenou Goethe, Schiller, Herder, Wieland . Cerca de cem anos depois, a pequena cidade da Turíngia alcançou novamente o nível mundial: a vanguarda da arquitetura fundara sua escola aqui, a Bauhaus.

Um passeio por Weimar é uma viagem no tempo. Nós nos concentramos nesses três níveis de tempo: o tempo presente, o tempo de cem anos atrás, e a época duzentos anos atrás. Visitas guiadas estão disponíveis em Weimar para essas épocas e temas individuais. Mas primeiro algumas informações gerais. Weimar está localizado no meio da Turíngia. Através da cidade, o Ilm corre em um arco. A cidade do norte é tomada por Ettersberg. A 480 metros, é a montanha mais alta da Bacia da Turíngia. Do lado de Weimar, de frente para o memorial de Buchenwald.

Um papel importante desempenhado a cidade como um lugar de música clássica durante o reinado da Duquesa Anna Amalia e sob o seu filho Duque Carl August final do século 18 / início do século 19. Ele foi considerado tolerante e esclarecido; Em 1816 ele também foi o primeiro monarca na Alemanha a dar ao seu estado uma constituição. Carl August estava disposto a empregar artistas em sua corte, mas também lhes dava a liberdade de perceber o que acreditavam em si mesmos.

Você pode visitar os locais e apartamentos de Goethe, Schiller e Herders em um chamado "passeio clássico". O líder clássico Henning Hacke gosta de usar o uniforme (fantasia) de um carteiro do século XVIII; Ele cita de cartas e conta anedotas que revelam o lado humano dos grandes artistas.

Fonte: SR

Postar um comentário

0 Comentários

Canal do Youtube