Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Conheça cinco encantadores locais do sul da Alemanha

O Sul da Alemanha é uma região encantadora, repleta de histórias, lendas e atrações culturais. Aqui estão cinco locais de turismo que você certamente apreciará:


 Castelo de Neuschwanstein - Baviera

1. Castelo de Neuschwanstein - Baviera:

Este icônico castelo é muitas vezes chamado de "Castelo da Cinderela" devido à sua aparência de conto de fadas. Foi construído no século XIX pelo rei Luís II da Baviera e é um exemplo deslumbrante de arquitetura romântica. O castelo inspirou a Disney e é uma atração imperdível.

Floresta Negra (Schwarzwald) - Baden-Württemberg


2. Floresta Negra (Schwarzwald) - Baden-Württemberg:

A Floresta Negra é famosa por suas paisagens pitorescas, densas florestas, aldeias encantadoras e culinária deliciosa. Explore suas trilhas, experimente o bolo Floresta Negra e mergulhe na cultura local.

cidade de Heidelberg - Baden-Württemberg


3. Heidelberg - Baden-Württemberg:

Heidelberg é uma cidade universitária repleta de história e charme. O Castelo de Heidelberg domina a paisagem e é um dos castelos mais famosos da Alemanha. Passeie pelas ruas de paralelepípedos da cidade antiga e desfrute de uma atmosfera romântica.

cidade de Munique - Baviera, berço da maior festa da Oktoberfest


4. Munique - Baviera:

A capital da Baviera oferece uma mistura única de tradição e modernidade. Explore o centro histórico de Munique com suas cervejarias tradicionais, visite o Palácio Nymphenburg e não deixe de participar da famosa Oktoberfest, se estiver na cidade durante essa festa.

Lago de Constança (Bodensee) - Baden-Württemberg e Baviera:

5. Lago de Constança (Bodensee) - Baden-Württemberg e Baviera:

O Lago de Constança é um dos maiores lagos da Europa Central e oferece uma paisagem deslumbrante. À sua volta, você encontrará cidades como Konstanz, Lindau e Friedrichshafen, onde pode explorar museus, castelos e desfrutar de atividades aquáticas.

Além desses locais, o Sul da Alemanha é rico em lendas e tradições culturais, tornando-o um destino turístico verdadeiramente encantador.

Postar um comentário

0 Comentários

Canal do Youtube