A cidade de origem das Familias Volz / Voltz

Aqui neste primeiro artigo, vou explicar por os Volz (Alemães) e os Voltz(Brasil) são todos parentes. Vamos começar a viagem de quase 500 anos desta familia (a minha, claro!!), e para ilustrar , conheceremos Ottweiller, cidade onde nasceu Claß Volz, por volta de 1.510.

 
A história da cidade Ottweiler 
Ottweiler, hoje uma cidade com cerca de 17 000 habitantes, tem um longo e agitado história. A verdadeira origem está em um mosteiro fundado por 871.A planta foi localizado no Hahnenberg, o atual Distrito Neumünster. O fato de as pessoas já terem vivido  entre dois rios Blies e Páscoa pode ser encontrado perto da aldeia no distrito de Mainz    , sob a forma de relíquias celtas. Do mesmo modo, já ligados à época romana do chamado "Rennweg" das cidades de Metz e Trier. O atual mosteiro foi fundado por iniciativa do bispo de Metz Adventius e foi documentado e confirmada pelo alemão Ludwig .
 Apareceu pela primeira vez, por escrito, o nome Ottweiler,  em 1393, mas já a partir de 1260 a 1280, o  castelo Vorburg surgiu como um sistema de proteção para o mosteiro. O atual floresceu a partir do século 13, sob a quase 500 anos de reinado dos Condes de Nassau-Saarbrücke.  O destaque desse desenvolvimento foi, naturalmente, a atribuição de direitos de cidade em 1550 pelo Imperador Charles V ao Conde Johann von Nassau-Saarbrücken.
Maiores detalhes sobre a história da cidade, você encontra no site oficial da cidade: www.ottweiler.de

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentario!!! Volte Sempre!!!

Tecnologia do Blogger.