Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Estudantes lutam contra a poliomielite

Uma equipe da Escola Albert Einstein Völklinger coletou cerca de 300.000 tampas rosqueadas para financiar vacinas contra a pólio na África com o produto da venda.


Adultos teriam rapidamente uma tendinite neste trabalho que os alunos do sexto ano da Escola Superior Albert Einstein Völklinger (AEG) executaram. As 14 crianças, muitas delas de Püttlingen, estão no grupo de trabalho ambiental e de bem-estar animal da escola. E eles fizeram milhares de tampas de rosca de plástico a partir de garrafas - em última análise, mais de 300.000 peças se uniram.  as crianças altamente motivadas das garrafas, elas receberam apoio de produtores de bebidas da região próxima e distante. A ave foi abatida pelo fabricante Schwollen, que contribuiu com 240.000 tampas.

Por que os alunos do ensino médio levaram esse esforço é rapidamente explicado: Com as capas recolhidas de garrafas descartáveis ​​e reutilizáveis ​​podem salvar vidas, a poliomielite pode ser combatida.Na Europa, a chamada poliomielite é amplamente erradicada, não menos importante, pelas vacinações em todo o país. Mas esse não é o caso em alguns países em desenvolvimento.

"Lid contra a pólio" é o chamado Rotary Club Alemanha lançou campanha de alívio, que financia a vacinação contra a poliomielite altamente infecciosa nos países africanos através da recolha de tampas de plástico coletado é vendido para empresas de reciclagem. Você pode pagar por uma vacina com 500 tampas, diz Silvia Brandt, da Albert Einstein High School. "Começamos a colecionar em nossas famílias, na turma, no círculo de amigos", disse a professora em uma reunião em Püttlingen. Lá, o Wasgaumarkt forneceu espaço de armazenamento onde as tampas coloridas são armazenadas. Por um quilograma de tampa de plástico, existem cerca de 30 centavos. 

Lennart Schmidt, Paul Dincher e Elija Bach foram particularmente proeminentes na campanha Lid vs. Polio, quando fizeram contato com concessionárias de bebidas locais para recolher as tampas no local. "Eu tinha bolhas nas mãos", diz Lennart, por exemplo.



Postar um comentário

0 Comentários

Canal do Youtube