Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Mais de 30.000 visitantes na piscina ao ar livre de St. Wendel


A temporada de verão mais extraordinária até o momento na piscina ao ar livre de St. Wendel terminará em 15 de setembro. A abertura da temporada de piscinas ao ar livre em 8 de junho - como uma das três piscinas ao ar livre em Saarland naquela época - só foi possível graças a um conceito especial de higiene e proteção para conter a pandemia corona.

A decisão de abrir a piscina, apesar das condições difíceis, nunca foi questionada pelo prefeito Peter Klär. "Foi importante para mim oferecer aos nossos cidadãos que não puderam viajar devido à corona um pequeno sentimento de férias em casa", disse o chefe da Câmara Municipal. “Este ano não é fácil para todos, por isso é ainda mais importante tirar o melhor partido da situação. Estou satisfeito que nós, como cidade distrital de St. Wendel, pudemos contribuir um pouco abrindo a piscina externa. "

A temperatura média da água era de 23,6 graus Celsius, a temperatura do ar de 26,2 graus Celsius. 350 banhistas visitavam a piscina em média todos os dias. Na última semana do feriado, quando o verão estava a todo vapor, chegavam a 1.550 visitantes por dia. Um total de mais de 30.000 banhistas podem ser contados nesta temporada. "É um resultado muito satisfatório", disse o chefe da prefeitura.

A piscina coberta Wendelinus estará aberta novamente a partir de 16 de setembro - também com restrições relacionadas à corona.

Fonte: St. Wendel

Postar um comentário

0 Comentários

Canal do Youtube