Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

St. Wendel é agora uma área de risco corona

O número de infecções por Covid-19 está aumentando no distrito de St. Wendel

Agora Saarland também foi atingida: O distrito de St. Wendel (87.000 habitantes) é a primeira área de risco corona! No distrito, o número de 50 novas infecções por 100.000 habitantes foi ultrapassado em sete dias. O BILD explica os motivos, a situação e as consequências.

Administrador distrital Udo Recktenwald (58, CDU): “Se alguém tivesse me dito há duas semanas que éramos a primeira área de risco, eu não teria acreditado. Mas a razão é simples - houve um punhado de festas privadas onde houve contágios, como: Aniversários. É aí que reside o risco - não no espaço público. "

Resultado: a decisão é válida até o dia 17 de outubro. Regra mais importante: Em eventos privados em salas privadas fechadas, não são permitidas mais de dez pessoas. A festa privada ocorre em espaços públicos, por ex. B. no centro comunitário da aldeia: são permitidos 25 visitantes. As violações podem resultar em multa de até 25.000 euros.

No domingo, havia 73 casos de corona ativos, 350 pessoas estão em quarentena (incidência: 70,1). Recktenwald: "Com 30 funcionários, todas as pessoas de contato agora são informadas e solicitadas a fazer o teste."

Postar um comentário

0 Comentários

Canal do Youtube