Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Alemanha e a Copa do Mundo

Volto a 2010, e meu coração estava na África do Sul, e retorno a dias atuais para que na pátria amada, os sentimentos fiquem mais aflorados, afinal mais uma vez posso torcer por uma final Brasil e Alemanha.

Se foi duro ver o Brasil e Alemanha serem eliminado no caminho, agora tenho esperança em ver esta final novamente editada, mais uma vez com Luiz Felipe Scolari a frente da Seleção Brasileira, e por não, uma final emocionante?

Os sinais estão por ai.. basta os ver, mas quem mesmo assim os ignorar, verá que Brasil e Alemanha são seleções em elevação e podem sim, reeditar uma das melhores finais dos últimos tempos.

O meio-campista da seleção da Alemanha e do Bayern de Munique Schweinsteiger (foto ao lado) revelou qual jogo quer fazer na Copa do Mundo: Brasil x Alemanha, em pleno Maracanã, ele declarou isto em uma entrevista para site da ESPN, se quiser a ver na integra a declaração, clique em Entrevista

A Alemanha vai para sua 17ª Copa do Mundo, apostando no sistema 4-2-3-1 com Thomas Müller alternando com Miroslav Klose no comando do ataque, aliás o atacante nascido na Polônia e naturalizado alemão, poderá superar  o ex-atacante da seleção brasileira Ronaldo Nazário se marcar mais dois gols nesta Copa, tornando-se assim, o maior artilheiro de copas do mundo. Ronaldo tem 15 gols e Klose vem logo atrás com 14 gols. É um desafio para ser vencido.

Postar um comentário

0 Comentários

Canal do Youtube