Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Hasenschule lembra na floresta da Páscoa

A escola dos coelhos.
Na área florestal ao redor do Hofgut Imsbach, Klaus Linnenbach reconstruiu sua escola de coelhos a partir do Wanderfreunde Rauchmende Socken. Por oito anos, o Theleyer sempre esteve no mesmo lugar em uma raiz de árvore em sua instalação de Páscoa.


"A ideia de uma escola de coelhinhos surgiu depois de muitos comentários que recebi de passantes que estavam entusiasmados com a minha creche", revela Linnenbach. 

Na época do Natal, ele monta um presépio bem ali. "Quando criança, eu era um fã do livro infantil clássico, o Coelho Escola', que este ano é o ano 95ª edição." Assim, a Escola raiz da árvore Comemora na Imsbach imediatamente para o livro infantil. 

Nos bancos escolares de madeira, sentam-se os coelhinhos, pequenas miniaturas de madeira e ouvem a professora falando no quadro-negro. Klaus Linnenbach, com amor, definiu seu cenário em musgo, projetou elementos de parede com pedaços de casca e até colocou uma placa acima da sala de aula ao ar livre. Os galhos sobrepostos têm decorado os entusiastas das caminhadas com ovos coloridos que balançam ao vento e anunciam a Páscoa.

Postar um comentário

0 Comentários

Canal do Youtube