Advertisement

Responsive Advertisement

Ad code

Cochem, uma das mais bonitas cidadezinhas ao longo do rio Mosella


Preservando seu casario e sua alma medieval, a cidade é rodeada por montanhas que descem até o rio e que são cobertas de vinhedos em suas encostas.

Devido a estes vinhedos, Cochem é o centro do comércio de vinhos do Vale do Mosella.

E esta é uma das regiões vinícolas mais famosas da Alemanha. Com inúmeras pequenas adegas familiares nos arredores da cidade e nas cidades vizinhas ao longo do rio, é possível fazer degustações e se deliciar com seu famoso vinho, principalmente em setembro e outubro.

Além do vinho, temos também a gastronomia típica, representada pelo histórico Senfmühlen  (Moinho da Mostarda).


O moinho histórico de mostarda de 1810 atrai inúmeros turistas. Afinal, ela é considerada uma das mais antigas fábricas de mostarda do mundo, com mais de 200 anos. Embora a fábrica da histórica de mostarda em Cochem só tenha sido inaugurada em 2001, suas origens remontam ao século XVIII e por isto ela é tão antiga.


Hoje em dia, o moleiro de mostarda Wolfgang Steffens produz vários tipos de mostarda gourmet de acordo com receitas e processos consagrados em uma das mais antigas fábricas de mostarda da Europa, criada em 1810. A mostarda fabricada aqui foi premiada diversas vezes e aqui pode-se aprender sobre a produção de mostradas, e também comprá-las. O lugar oferece visitas guiadas que acontecem diariamente no moinho histórico de mostarda


Postar um comentário

0 Comentários

Canal do Youtube